Imprimir faturas
English Português

Notícias

TSBE receberá "Certificado de Responsabilidade Social 2016"

A Transmissora Sul Brasileira de Energia S.A. receberá em uma Sessão Especial, a Certificação de Responsabilidade Social do ano de 2016. A Sessão será no dia 06 de dezembro às 19:00 horas, no Plenário Deputado Osni Régis na Assembléia Legislativa de Santa Catarina. Este é o primeiro ano que a TSBE pleiteia a Certificação. Recebem na mesma categoria as empresas Celesc Distribuíção S.A., Eletrosul Centrais Elétricas S.A. e a Scpar Porto de Imbituba S.A..

A Certificação e o Troféu de Responsabilidade Social do estado foram sancionados pela Lei 12.918 de 23 de Janeiro de 2004, na Assembléia Legislativa de Santa Catarina. Empresas privadas, públicas e entidades com fins não econômicos, ganham o reconhecimento e o destaque por suas ações de responsabilidade socioambiental. As empresas e entidades devem comprovar que na sua política de gestão, estão inclusas ações que visam à promoção do bem estar social e a preservação ambiental.

Neste ano foram um total de 115 inscrições, sendo que 93 organizações cumpriram os requisitos para obtenção da certificação. Deste total 53 são entidades com fins não econômicos, 36 empresas privadas e 4 empresas públicas. Já o troféu será entregue as empresas destaques e será concedido a cinco empresas e a duas entidades.

Conheça as Empresas Privadas, Empresas Públicas e Entidades com Fins não Econômicos que serão agraciadas com as modalidades de reconhecimento: Certificado de Responsabilidade Social - Troféu Responsabilidade Social - Destaque - SC


Assista ao vídeo Institucional da 6º Edição da Certificação de Responsabilidade Social 2016

Realização:

Voltar