Imprimir faturas
English Português

Notícias

TSBE recebe Certificação Socioambiental 2016 da ALESC


A Transmissora Sul Brasileira de Energia recebeu na ultima terça-feira, dia 06, o Certificado de Responsabilidade Social da Assembléia Legislativa de Santa Catarina. A sessão foi conduzida pelo deputado Leonel Pavan, 2º vice-presidente da ALESC.

A certificação de Responsabilidade Social é coordenada por uma comissão mista, composta por 15 entidades e órgãos governamentais. As empresas que cumprem todos os requisitos solicitados pela comissão, ganham o certificado e as empresas e instituições destaques ganham o Troféu de Responsabilidade Social.

A presidente da comissão, Karla Straioto Spessatto, salienta o esforço realizado em 2016 para aprimorar os indicadores de avaliação, que torna o julgamento cada vez mais justo e transparente. Em seu pronunciamento ela proferiu os seguintes dizeres: “É gratificante observar que a cada ano mais organizações se interessam e se ocupam da responsabilidade social”.

Karla enfatizou o orgulho de reconhecer organizações que fazem a diferença e que são exemplos como protagonistas porque assumem o paradigma do bom crescimento. Este ano o prêmio está na sua 6ª edição; e para o ano de 2017 a presidente da comissão deixou uma provocação as organizações que ainda não participaram: “Se engajem em mais ações sócio ambientais, continuem aperfeiçoando seus sistemas de gestão”.
 

Assista matéria veiculada no Jornal da Tarde da TVAL: Prêmio Responsabilidade Social

Realização:

Voltar