Imprimir faturas
English Português

Notícias

TSBE assina ordem de serviço na TI Xapecó


Buscando a valorização da Cultura Indígena e com o intuito de promover a qualidade de vida do povo da Terra Indígena Xapecó, na ultima quinta-feira (17/08) na Escola Indígena de Educação Básica Cacique Vanhkre, aconteceu a assinatura da Ordem de Serviço para a construção de um centro de eventos e a apresentação da comunicação social que será realizada na TI, conforme o Componente Indígena do Plano Básico Ambiental.

 Estiveram presentes, o Diretor Administrativo Financeiro da TSBE, Jailson Lima da Silva, o Deputado Federal Mauro Mariani, o Coordenador Regional da FUNAI, João Maria Roque, a prefeita de Ipuaçu, Clori Peroza e o prefeito de Entre Rios, Jurandi Dell'Osbel, o Coordenador Regional da FUNAI, João Maria Roque, representantes da empresa prestadora dos serviços e as lideranças indígenas.
 
A jovem Jamile, que estampa os produtos de comunicação social, recebeu das mãos do Dep. Mauro Mariani um banner com sua foto e com os dizeres: “Um Brasil de todos, todos os olhares, todas as culturas, respeito e diferenças, a todos os sonhos, a todas as lutas. Aquarela de todas as cores. Somos todos Brasil”.

     ​         

     ​         

     ​         

 

Ivana Laís da Conceição
Engenheira Ambiental
Auxiliar Administrativo da TSBE

Voltar